domingo, 24 de fevereiro de 2013


A gente nem ficou
Mesmo assim eu não tiro você da cabeça
O pouco que durou
Nosso encontro me faz duvidar
Que um dia eu te esqueça
Sei que pra nós dois o romance é
Coisa delicada demais
Não da pra esquecer o que vivemos
Antes um com o outro
Bem melhor a gente deixar rolar
Se entregar
Ver o fogo que apagou
Queimar de novo
E ai quando vem me ver
Tô aqui esperando você
E nem dormi a noite já passou
Não consigo mais me dominar
Você me enfeitiçou
E a gente nem ficou
Uhh ohhh uhh ohhhh
Uhh ohhh uhh ohhhh
Olha o que me causou
Uhh ohhh uhh ohhhh
Uhh ohhh uhh ohhhh
E a gente nem ficou
E a gente nem ficou
Mesmo assim eu não tiro
Você da cabeça
E o pouco que durou
Nosso encontro me faz duvidar
Que um dia eu te esqueça
Sei que pra nós dois o romance é
Coisa delicada demais
Não da pra esquecer o que vivemos
Antes um com o outro
Bem melhor a gente deixar rolar
Se entregar
Ver o fogo que apagou
Queimar de novo
E aí quando vem me ver
Tô aqui esperando você
E nem dormi a noite já passou
Não consigo mais me dominar
Você me enfeitiçou
E aí quando vem me ver
Tô aqui esperando você
E nem dormi a noite já passou
Não consigo mais me dominar
Você me enfeitiçou
E a gente nem ficou
Uhh ohhh uhh ohhhh
Uhh ohhh uhh ohhhh
E olha o que me causou
Uhh ohhh uhh ohhhh
Uhh ohhh uhh ohhhh
E a gente nem ficou
Uhh ohhh uhh ohhhh
Uhh ohhh uhh ohhhh
E a gente nem ficou
Uhh ohhh uhh ohhhh
Uhh ohhh uhh ohhhh
E a gente nem ficou

Nenhum comentário:

Postar um comentário